6
Oct

Presidente da República concede Alto Patrocínio ao FJC Porto de Emprego

Porto, 6 de outubro de 2015 – O Presidente da República concedeu o Alto Patrocínio ao FJC Porto de Emprego®. O Professor Doutor Aníbal Cavaco Silva reconhece, deste modo, o valor e a importância desta feira de emprego para o país.

Receber o alto patrocínio de Sua Excelência, o Presidente da República, é mais um motivo de orgulho para toda a equipa, que se encontra a trabalhar no evento desde junho de 2015.

Aquela que é uma das maiores e mais antigas feiras de emprego em Portugal, surgirá na edição de 2016 com uma nova imagem e uma nova estratégia. À renovação da imagem corresponde uma estratégia que visa revigorar e reforçar a posição que a FEP Junior Consulting (FJC) e a Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP) ocupam enquanto organizadoras deste evento.

A edição deste ano contará, ainda, com o apoio da Câmara Municipal do Porto (CMP), da Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE), do Canal Superior e do Fórum Estudante, enquanto Media Partners.

A 16ª edição da FJC Porto de Emprego decorrerá entre os dias 1 e 3 de março de 2016, na Faculdade de Economia da Universidade do Porto.

Download Press Release