23
Sep

FJC PORTO DE EMPREGO APRESENTA NOVA IDENTIDADE VISUAL

Porto, 23 de setembro de 2015 – O FJC Porto de Emprego assinala hoje, com a apresentação da sua nova identidade visual, o início de uma nova era na sua história de 16 anos.

Aquela que é uma das maiores e mais antigas feiras de emprego em Portugal, surgirá na edição de 2016 com uma nova imagem e uma nova estratégia. À renovação da imagem corresponde uma estratégia que visa revigorar e reforçar a posição que a FEP Junior Consulting (FJC) e a Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP) ocupam enquanto organizadoras deste evento.

A nova imagem deste evento inspirou-se na júnior empresa que lhe dá vida, bem como na faculdade na qual se encontra inserida. Assim, com o objetivo de tornar a relação entre o FJC Porto de Emprego e a FEP Junior Consulting intuitiva, a decisão passou por utilizar alguns elementos visuais da empresa organizadora. No universo cromático, destaca-se, como cor base, o azul da FEP Junior Consulting, uma tonalidade institucional que transmite rigor, profissionalismo e universalidade. No universo gráfico, destaca-se como elemento dominate o perfil do edificio principal da Faculdade de Economia da Universidade do Porto.

A nova identidade do evento, desenvolvida pelo aluno Pedro Caldas, da Escola Superior de Artes e Design de Matosinhos, transmite valores que identificam o FJC Porto de Emprego de hoje.

Uma imagem forte, que marca a consolidação de um novo ciclo para uma das maiores e mais antigas feiras de emprego em Portugal. A 16ª edição da FJC Porto de Emprego decorrerá entre os dias 1 e 3 de março de 2016, na Faculdade de Economia da Universidade do Porto.

Associada à mudança de imagem do evento, são também apresentados três parceiros que apoiam a 16ª edição do FJC Porto de Emprego®: a Câmara Municipal do Porto (CMP), a Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE) e o Canal Superior, enquanto Media Partner.

Brevemente, irão abrir as inscrições para Patrocinadores Gold e Silver do FJC Porto de Emprego. As empresas interessadas, podem, desde hoje, enviar um email para portodeemprego@fjc.pt a requerer mais informações sobre esta nova modalidade de participação.

Download Press Release